Banner topo

Retreat: retiro de 03 a 14 de janeiro de 2023

Querido Ashram,

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de estar aqui, de poder passar por um processo intenso de purificação, de poder finalmente aquietar um pouco minha mente e assim conseguir escutar os desejos de minha alma, de poder ser recebida com tanto amor e carinho, de todos os dias ter aprendido um pouco mais e mais. Quanta benção, quanta coisa boa, meu peito está cheio de gratidão e amor.

Quando eu achei esse retiro ou esse retiro me achou, sentia no meu coração que seria um momento de grande mudança em minha vida. Estava sempre procurando a cura do lado de fora, como se em um passe de mágica, uma poção me curaria. Devagar fui entendendo que eu tenho o poder de me auto-curar e aqui pude me aprofundar nisso, principalmente escutando os vídeos depois das práticas de meditações. Às vezes saia das meditações com uma dúvida e assim que íamos para o refeitório assistir os Satsang, lá encontrei respostas de muitos de meus questionamentos, dúvidas.

Faz um tempinho já que joguei tudo para o alto e venho seguindo o meu coração, cheguei a um ponto aonde muitas coisas foram tiradas de mim, perdi todo o meu dinheiro. E eu agora estou morando no meio do mato da Bahia, sem perspectiva ou saber o que fazer. E meus pais com uma casa grande logo em frente à praia com muito conforto e luxo me pedindo para voltar para casa. Entendi que se tudo foi tirado de mim, foi porque eu pedi a Deus, eu implorei a Deus que tirasse esse vazio dentro de meu peito, cansada de tampar esse buraco com um tapete. Pedi para que me preenchesse de verdade.

Hoje eu saio daqui mais segura de mim, mais confiante, com mais clareza mental. Continuarei firme seguindo meu coração, por mais que obstáculos e tentações apareçam na minha frente, eu resistirei.

Do fundo do meu coração muito obrigada por tanto. A comida é maravilhosa também, feita com muito amor, comida que nutre a alma.

Com amor,

Nayara


See All Testimonials
  • Rodapé